日本語教室

Aulas de Japonês

日本語UECEカラオケ大会

Concurso de Karaokê do Curso de Japonês da UECE

要塞ソーラングループ

Grupo Yosai Soran de dança Yosakoi Soran

風林火山和太鼓

Grupo Fuurinkazan Wadaiko

セアラ州立大学日本語講座盆踊りグループ

Grupo de Bon Odori do Curso de Japonês da UECE

Sites que auxiliam no estudo de 日本語



http://www.hiragana.jp/ Este site adiciona furigana nos kanjis de uma página em japonês. Basta preencher o campo na página inicial com o endereço de um site japonês.

http://language.tiu.ac.jp/index_e.html Este site oferece opção de leitura para navegação em inglês, alemão e japonês. Nele pode-se fazer pesquisa de vocabulário, desde significado a formas de uso. Além disso possui um acervo de textos em japonês onde palavras e termos possuem opção de pesquisa sobre significado.

http://www.kanjiclinic.com/Este site apresenta um grande acervo de artigos sobre kanji.

http://www.manythings.org/japanese/
Site com jogos para vários níveis de japonês. Desde katakana e hiragana até kanji e vocabulário de jornal. Além de flashcards e videos.

http://wakan.manga.cz/
Wakan é um dicionário de kanji para sistema operacional Windows.

http://www.taishukan.co.jp/kanji/
Possui artigos sobre a escrita japonesa. Neste site pode ver uma lista de kanji com informações sobre leitura e ano de ensino nas escolas japonesas. O site é todo em japonês.

http://www.zassi.net/
Neste site pode-se ler algumas páginas de revistas japonesas. Infelizmente as páginas são mostradas em flash e em pequena dimensão.

http://www.neverland.to/kanji
Este site apresenta vocabulário de electrónicos em japonês. Kanji leitura e significado.

http://www.kanjisite.com/
Este site apresenta introdução aos silabários japoneses e listas de kanji do teste de proficiência em língua japonesa. Os kanji aparecem com informação de leitura, escrita e série em que são ensinados nas escolas japonesas. Site em inglês.

http://www.kyounokanji.com/index.shtml
Site em japonês. Possui textos a respeito da língua japonesa, ferramenta de pesquisa sobre kanji e um forum de discussão.

日本語の勉強を頑張って下さい。

0 comentários: